- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Moscou publica imagens exclusivas de aeronaves russas abatidas na Síria em 2015

Nos siga no
O Comitê de Investigação da Rússia publicou imagens do lugar da queda do avião Su-24M e do helicóptero de resgate russos na Síria em 2015, que mostram destroços das aeronaves com marcas de explosão de projéteis, bem como as posições de onde os militantes fizeram fogo.

Anteriormente, o Comitê de Investigação havia comunicado que continuava investigando o caso do assassinato por militantes do piloto russo do bombardeiro Su-24M Oleg Peshkov, do fuzileiro naval Aleksandr Pozynich e da tentativa de assassinato do segundo piloto do Su-24M, Konstantin Murahtin.

Em novembro de 2015, um avião russo Su-24 foi derrubado por um caça turco no espaço aéreo sírio. A aeronave caiu em solo sírio, a quatro quilômetros da fronteira com a Turquia. Os dois pilotos se ejetaram, mas Peshkov foi morto a tiros quando descia de paraquedas. O segundo piloto sobreviveu e foi resgatado.

© Sputnik / Comitê de Investigação da Rússia / Acessar o banco de imagensDestroços do bombardeiro Su-24M e do helicóptero de resgate russos na província síria de Latakia.
Destroços do bombardeiro Su-24M e do helicóptero de resgate russos na província síria de Latakia - Sputnik Brasil
1/12
Destroços do bombardeiro Su-24M e do helicóptero de resgate russos na província síria de Latakia.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaPosições de onde, em novembro de 2015, os terroristas fizeram fogo contra militares russos na província síria de Latakia.
Posições de onde, em novembro de 2015, os terroristas fizeram fogo contra militares russos na província síria de Latakia - Sputnik Brasil
2/12
Posições de onde, em novembro de 2015, os terroristas fizeram fogo contra militares russos na província síria de Latakia.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaFuncionários do Comitê de Investigação da Rússia examinam os lugares da queda do bombardeiro e do helicóptero de resgate russos na Síria.
Funcionários do Comitê de Investigação da Rússia examinam os lugares da queda do bombardeiro e do helicóptero de resgate russos na Síria - Sputnik Brasil
3/12
Funcionários do Comitê de Investigação da Rússia examinam os lugares da queda do bombardeiro e do helicóptero de resgate russos na Síria.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaDestroços do caça-bombardeiro e do helicóptero russos na província síria de Lakatia.
Destroços do caça-bombardeiro e do helicóptero russos na província síria de Lakatia - Sputnik Brasil
4/12
Destroços do caça-bombardeiro e do helicóptero russos na província síria de Lakatia.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaRestos do helicóptero de resgate russo derrubado na Síria em 2015.
Restos do helicóptero de resgate russo derrubado na Síria em 2015 - Sputnik Brasil
5/12
Restos do helicóptero de resgate russo derrubado na Síria em 2015.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaDestroços do avião militar russo derrubado no espaço aéreo sírio por um caça turco, devido a ter alegadamente violado o espaço aéreo turco.
Destroços do avião militar russo derrubado no espaço aéreo sírio por um caça turco, devido a ter alegadamente violado o espaço aéreo turco - Sputnik Brasil
6/12
Destroços do avião militar russo derrubado no espaço aéreo sírio por um caça turco, devido a ter alegadamente violado o espaço aéreo turco.
© Sputnik / Comitê de Investigação da Rússia / Acessar o banco de imagensLugar da queda do avião Su-24M e do helicóptero de resgate russos na Síria.
Lugar da queda do avião Su-24M e do helicóptero de resgate russos na Síria - Sputnik Brasil
7/12
Lugar da queda do avião Su-24M e do helicóptero de resgate russos na Síria.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaPosições de onde os militantes fizeram fogo contra os militares russos na Síria em novembro de 2015, causando a morte do piloto russo do caça-bombardeiro Su-24M Oleg Peshkov e fuzileiro naval Aleksandr Pozynich.
Posições de onde os militantes fizeram fogo contra os militares russos na Síria em novembro de 2015, causando a morte do piloto russo do caça-bombardeiro Su-24M Oleg Peshkov e fuzileiro naval Aleksandr Pozynich - Sputnik Brasil
8/12
Posições de onde os militantes fizeram fogo contra os militares russos na Síria em novembro de 2015, causando a morte do piloto russo do caça-bombardeiro Su-24M Oleg Peshkov e fuzileiro naval Aleksandr Pozynich.
© Sputnik / Comitê de Investigação da RússiaRestos do avião russo Su-24M derrubado na Síria em 2015 por um caça turco.
Restos do avião russo Su-24M derrubado na Síria em 2015 por um caça turco - Sputnik Brasil
9/12
Restos do avião russo Su-24M derrubado na Síria em 2015 por um caça turco.
© Sputnik / Vitaly Belousov / Acessar o banco de imagensCaça-bombardeiro Su-34 Oleg Peshkov, batizado em homenagem ao piloto russo morto na província síria de Latakia em novembro de 2015.
Caça-bombardeiro Su-34 Oleg Peshkov, batizado em homenagem ao piloto russo morto na província síria de Latakia em novembro de 2015 - Sputnik Brasil
10/12
Caça-bombardeiro Su-34 Oleg Peshkov, batizado em homenagem ao piloto russo morto na província síria de Latakia em novembro de 2015.
© Sputnik / Anton Butsenko / Acessar o banco de imagensCerimônia de inauguração de baixo-relevo memorial em honra do herói da Rússia Oleg Peshkov em uma escola militar.
Cerimônia de inauguração de baixo-relevo memorial em honra do herói da Rússia Oleg Peshkov em uma escola militar - Sputnik Brasil
11/12
Cerimônia de inauguração de baixo-relevo memorial em honra do herói da Rússia Oleg Peshkov em uma escola militar.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensPessoas com flores junto a placa memorial em honra do fuzileiro naval Aleksandr Pozynich, morto na Síria em novembro de 2015.
Pessoas com flores junto a placa memorial em honra do fuzileiro naval Aleksandr Pozynich, morto na Síria em novembro de 2015 - Sputnik Brasil
12/12
Pessoas com flores junto a placa memorial em honra do fuzileiro naval Aleksandr Pozynich, morto na Síria em novembro de 2015.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала