- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro: multas ambientais não irão mais para ONGs

© Sputnik / Thales SchmidtAto em defesa de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.
Ato em defesa de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Segundo Bolsonaro, existe uma "indústria da multa" no setor ambiental.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), criticou nesta sexta-feira a comunidade de ambientalistas. Ele disse que alguns ambientalistas se consideram "donos" do meio ambiente. 

Soldados patrulham favela do Chapéu da Mangueira, no Rio de Janeiro em 21 de junho de 2018. Quase 2 mil soldados foram empregados em uma operação surpresa do local, como parte da Intervenção Federal. - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Bolsonaro não vai prorrogar decreto de intervenção no Rio de Janeiro
Apesar do nome para chefiar a pasta do Meio Ambiente não ter sido definido aindo, o político garantiu que nomes estão sendo avaliados.

Para o  presidente eleito, o futuro ministro terá de coordenar seu trabalho com o ministério da Agricultura e deverá enfrentar a "indústria da multa" no setor. 

"Quero preservar, mas não dessa forma que vêm fazendo nos últimos anos. Dessas multas no campo, 40% vai para ONG. Isso vai deixar de existir", prometeu Jair Bolsonaro.

O futuro chefe de Estado deu as declarações aos jornalistas em Resende (RJ), durante um lanche em um food truck de cachorro quente.

Neste sábado, ainda em Rezende, o presidente acompanha a formatura de aspirantes a oficial na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Bolsonaro foi formado nesta instituição há 41 anos, informou Agência Brasil.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала