- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro volta a atacar 'indústria das multas' ambientais

© Foto / Tomaz Silva/Ag. BrasilJair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída de sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense
Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída de sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense - Sputnik Brasil
Nos siga no
Bolsonaro desembarcou em São Paulo para assistir ao jogo do Palmeiras.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, voltou a atacar as multas ambientais. Para o político, uma "indústria de multas" no setor ambiental atua da mesma forma que "a que existe no asfalto", em referência aos radares nas estradas.

"O governo é especialista em perseguir quem trabalha no Brasil", disse Bolsonaro. Ele acrescentou que "o Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente". No entanto, alguns fiscais ambientais abusam de sua autoridade. 

"Esse pessoal vai deixar de trabalhar dessa forma", assegurou.

Ato em defesa de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Bolsonaro: multas ambientais não irão mais para ONGs
Bolsonaro também disse neste domingo que espera decidir o nome para chefiar o Ministério do Meio Ambiente ainda esta semana. 

Bolsonaro conversou com jornalistas no Rio de Janeiro, na porta do avião em que embarcou para São Paulo, onde assistirá à partida de futebol entre Palmeiras e Vitória, no Estádio Allianz Parque.

"[Nossa agenda] Continua. A gente espera que se resolva a questão do Ministério do Meio Ambiente. E, daí, fechou a questão", garantiu Bolsonaro. 

Até o momento, 20 ministros já foram escolhidos, informou Agência Brasil.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала