Dois membros da Força Aérea dos EUA foram fotografados sentados na borda da parte traseira aberta de um avião de carga, observando as montanhas do Parque Nacional de Snowdonia, na Grã-Bretanha, com as pernas pendendo no ar, informa o The Sun.
A pessoa que tirou as fotos, o fotógrafo Mike Smith, descreveu a cena dos militares sentados na borda do avião como "impressionante".
"Às vezes eles têm sessões de treinamento e passeios por aqui, mas eu nunca tinha visto nada assim antes. Parecia que eles estavam se divertindo", disse ele.
Embora as fotos tenham sido tiradas em setembro, só recentemente viralizaram nas redes, atraindo muita atenção.
Two Air Force personnel spotted dangling their legs out Hercules on training run https://t.co/ro7dHDpmkk pic.twitter.com/phEQfCSQbg
— Daily Mirror (@DailyMirror) 11 de dezembro de 2018
Dois militares da Força Aérea são vistos balançando as pernas para fora de um Hércules durante treinamento
Just another day at the office > US Air Force personnel spotted dangling legs out the back of Hercules
— Evan Kirstel (@evankirstel) 11 de dezembro de 2018
https://t.co/nyKbvqklq4 pic.twitter.com/mu8YuOttsM
Apenas mais um dia no escritório: militares da Força Aérea dos EUA são vistos com pernas penduradas para fora de um Hercules
O C-130, fabricado desde 1955, é o principal avião militar de transporte dos EUA e da OTAN. O número total de unidades desta aeronave ultrapassa as 2,3 mil. O C-130 é um avião capaz de pousar em condições climáticas adversas, sendo usado para vários fins — transporte, reconhecimento, resgate, abastecimento, entre outros.