No vídeo é possível ver o momento em que as Forças de Defesa de Israel fazem com que os manifestantes palestinos deixem a área próxima do Escritório de Coordenação Distrital da Administração Civil israelense na Cisjordânia.
My footage now as IDF clears the #Palestinian demonstrators from road near DCO; tear gas was launched and bulldozer moved fires that were lit #happeningnow pic.twitter.com/2pfBtv9coR
— Seth Frantzman (@sfrantzman) 14 de dezembro de 2018
Cenas registram como as Forças de Defesa de Israel afastam os manifestantes palestinos da área próxima do Escritório de Coordenação Distrital; gás lacrimogênio foi lançado, enquanto que uma escavadeira apagou o fogo do local.
Em resposta ao tiroteio desta quinta-feira, 13, o Exército israelense realizou operações na capital palestina, Ramalah, em uma tentativa de encontrar o responsável pelos ataques, que ainda não foi encontrado.
Segundo o Ministério da Saúde da Palestina, um palestino do campo de refugiados de Jalazone, em Ramalah, morreu devido aos diversos ferimentos sofridos durante confronto com os militares israelenses.