No sábado (22), Savannah Brotherton, de 30 anos, moradora da cidade de Myrtle Beach (EUA), estava em sua casa preparando biscoitos de Natal quando ouviu um barulho muito alto de alguém batendo à porta, informa WMBF News.
Brotherton disse que tinha instalado um sistema de vigilância na residência apenas dois dias antes do incidente, e que as imagens do que acontecia do lado de fora da casa eram mostradas diretamente na tela de seu telefone.
Ela comparou o ocorrido com a cena do famoso seriado "The Walking Dead", dizendo que o homem estava coberto de lama da cabeça e dos pés e se debatendo com força contra sua porta.
A mulher assustada usou uma arma confessando que "pensou que teria que matá-lo" para se defender e, em seguida, chamou a polícia.
"Ele tinha a intenção de fazer alguma coisa", disse ela, adicionando que "poderia ser uma intenção de matar, uma intenção de roubar, ninguém sabe qual seria a intenção dele, mas havia algo".
Este caso foi encerrado pelas autoridades devido à ausência de provas necessárias que comprovassem a intenção de matar do homem, de acordo com um porta-voz da polícia.