Aumenta para 27 o número de mortos do desabamento de um edifício em Magnitogorsk

© Sputnik / Serviço de imprensa do Ministério para Situações de Emergência da Rússia / Serviço de imprensa do Ministério para Situações de Emergência da Rússia / Acessar o banco de imagensImagem externa de edifício que desabou parcialmente em Magnitogorsk, na Rússia, deixando ao menos 7 mortos. Uma explosão de gás foi a causa do acidente.
Imagem externa de edifício que desabou parcialmente em Magnitogorsk, na Rússia, deixando ao menos 7 mortos. Uma explosão de gás foi a causa do acidente. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O número de mortos após o desabamento de um prédio na cidade de Magnitogorsk chegou a 27, disse à Sputnik uma fonte do serviço de imprensa do Ministério de Emergências da Rússia.

"Os corpos de um homem e uma mulher foram extraídos, no total 26 mortos já são contados", disse o interlocutor da agência, que avisou que minutos depois que o corpo de outro homem foi resgatado.

Presidente francês, Emmanuel Macron, apertando a mão ao homólogo russo, Vladimir Putin, no Palácio de Versalhes (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Macron diz a Putin que coalizão internacional manterá operação contraterrorista na Síria
No total, 21 cadáveres já foram identificados por seus familiares e parentes.

Um edifício residencial desmoronou em Magnitogorsk na manhã de 31 de dezembro, de acordo com dados anteriores, como resultado da explosão causada por um vazamento de gás.

A detonação destruiu totalmente 35 apartamentos do bloco, nos quais 120 pessoas viviam, além de causar danos parciais a outros 10 andares.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала