Após a chegada de Kim Jong-un, ambos os líderes se reuniram para discutir questões de interesse comum, depois disso, os líderes, acompanhados pelas esposas, se reuniram em um jantar.
Durante a chegada do trem do líder norte-coreano, o líder chinês tomou todas as medidas de segurança, bloqueando as entradas da estação ferroviária.
Vale ressaltar que esta é a quarta visita do líder norte-coreano à China em menos de um ano.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano recebe flores em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano recebe flores em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / Jason LeeTrem, que possivelmente estava transportando o líder norte-coreano, Kim Jong-un, chega a uma estação de trem de Pequim, na China.
Trem, que possivelmente estava transportando o líder norte-coreano, Kim Jong-un, chega a uma estação de trem de Pequim, na China.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, se reúne com presidente chinês, Xi Jinping, em Pequim. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, se reúne com presidente chinês, Xi Jinping, em Pequim. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / Thomas PeterComboio do líder norte-coreano, Kim Jong-un, passa pelo centro de Pequim, na China.
Comboio do líder norte-coreano, Kim Jong-un, passa pelo centro de Pequim, na China.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, e sua esposa Ri Sol-ju com uma guarda de honra antes de deixar Pyongyang rumo à China.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, e sua esposa Ri Sol-ju com uma guarda de honra antes de deixar Pyongyang rumo à China.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, é visto durante sua visita a Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, é visto durante sua visita a Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, e o presidente chinês, Xi Jinping, durante encontro em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, e o presidente chinês, Xi Jinping, durante encontro em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, é visto durante visita a Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, é visto durante visita a Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNAPresidente chinês, Xi Jinping, realiza cerimônia de boas-vindas ao líder norte-coreano Kim Jong-un antes de conversarem no Grande Salão do Povo, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Presidente chinês, Xi Jinping, realiza cerimônia de boas-vindas ao líder norte-coreano Kim Jong-un antes de conversarem no Grande Salão do Povo, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, é visto durante visita a Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, é visto durante visita a Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, se encontra com presidente chinês Xi Jinping, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, se encontra com presidente chinês Xi Jinping, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, e sua esposa, Ri Sol-ju, se encontram com presidente chinês, Xi Jinping, e sua esposa, Peng Liyuan, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, e sua esposa, Ri Sol-ju, se encontram com presidente chinês, Xi Jinping, e sua esposa, Peng Liyuan, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
© REUTERS / KCNALíder norte-coreano, Kim Jong-un, se encontra com presidente chinês, Xi Jinping, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, se encontra com presidente chinês, Xi Jinping, em Pequim, na China. Foto fornecida pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) no dia 10 de janeiro de 2019.