Durante passeio com animal de estimação, uma mulher, de 42 anos de idade, presenciou algo incomum no bosque de Hawksworth, na cidade britânica de Leeds. O cachorrinho Kye da mulher saiu farejando e acabou encontrando pessoas em um ritual de magia negra, com um casal fazendo sexo coberto do que parecia ser sangue de corvo, de acordo com Daily Mail.
"Kye desapareceu e eu ouvi o que parecia ser tiros e sussurros do bosque", contou a mulher a repórteres. A mulher saiu correndo atrás do cachorro e acabou encontrando homens vestindo mantos e chapéus beges em círculo, e no centro estava deitada uma mulher nua e estava um homem ajoelhado perto dela e cantando.
A senhora não demorou muito para agarrar o cachorro e sair de lá já ligando para uma amiga. Ela não tirou nenhuma foto e nem filmou nada, segundo Daily Mail. A amiga saiu para encontrá-la e as duas foram a uma escola perto com medo de as crianças presenciarem o ritual no caminho até a escola.
De acordo com a porta-voz da polícia da cidade, somente uma pessoa ligou para reclamar do acontecido e no dia anterior a "polícia recebeu uma denúncia de indecência" em uma trilha do bosque de Hawksworth. "A polícia está organizando patrulhas na área", acrescentou.Não se sabe da existência de seitas religiosas na região.