O portal Inside Edition entrevistou a norte-americana de Tampa, Flórida, que conseguiu sobreviver ao ataque de um hipopótamo na África. Kristen Yaldor viajou com o marido Ryan Yaldor para um safári em comemoração aos seus 37 anos de idade.
Quando estavam em um passeio de canoa, o hipopótamo bateu no barco de baixo d'água, ocasionando a queda dos dois da embarcação. O marido de Kristen conseguiu nadar para longe, mas a mulher foi agarrada pelo animal, que abocanhou a perna dela, puxando-a para o fundo do rio.
"Eu estou na boca de um hipopótamo", relembrou Kristen, adicionando que "eu estou sendo levada para o fundo da água". Enquanto continuava sendo levada embora pelo hipopótamo, Kristen sentiu as mandíbulas do hipopótamo, que, segundo ela, eram "grandes […] e eu estava simplesmente tentando tirar minha perna de lá".
A americana conseguiu se libertar e nadou até sair da água. A luta com o hipopótamo ocasionou uma grande laceração na perna da mulher, que temeu perder o membro, mas, felizmente, foi atendida a tempo.