Na primeira parte do vídeo, gravado pela esposa enraivecida, a mulher mostra a caravana destruída com um machado por ela mesma.
"A sua esposa limpa e decente não era suficientemente boa para ele. Ele não queria uma garota limpa e decente, ele obtinha sua excitação de prostitutas sujas, ele queria prostitutas sujas", comentou ela no vídeo, referindo-se a si mesma e ao seu marido e demonstrando as consequências da devastação na sua habitação.
A segunda parte do vídeo mostra seu marido jurando sobre a Bíblia que não a traiu. "Eu ponho a mão sobre esta Bíblia aqui e hoje em como nunca dormi com nenhuma garota em nenhum hotel. As acusações feitas contra mim são todas falsas", pronunciou o homem perante o sacerdote. Além disso, o marido pediu desculpas e declarou que ama sua esposa e quer dar um novo início ao seu casamento.
A filmagem montada apareceu na internet na semana passada, tendo sido vista mais de um milhão de vezes. Porém, não se sabe ao certo quando e onde ela foi gravada. O vídeo se tornou viral em um instante. Os internautas criticaram a mulher por seu comportamento desequilibrado.