O detetive Daniel Boyer, segundo o qual o avião malaio teria caído na selva cambojana, declarou que os moradores locais viram a aeronave descendo diretamente no local por ele indicado.
"Eu recebi a informação de que os habitantes se lembram de ver um avião descendo antes de cair perto da área das minhas coordenadas", declarou ele ao jornal Daily Express.
Daniel Boyer, um aspirante a piloto do Reino Unido, afirmou ter detectado o local do acidente nos mapas do Google Maps de 2015. Ele insistiu que encontrou os destroços do Boeing desaparecido a noroeste da capital cambojana, na selva. A equipe de Boyer não conseguiu alcançar o suposto local da derrubada, enfrentando condições duras na selva.
O voo MH370 desapareceu dos radares em março de 2014 com 227 passageiros e 12 tripulantes quando voava de Kuala Lumpur para Pequim. A aeronave sumiu dos radares 40 minutos depois da decolagem. A operação de busca, financiada por governos de vários países, não conseguiu encontrar nenhum vestígio da aeronave.