"Esses carros luxuosos de fabricação russa incorporam toque de estilo de Rolls-Royce", escreve o site, acrescentando que o modelo mais notável é a limusine blindada Aurus Senat L700, que supera modelos como o Rolls-Royce Phantom e Maybach 62.
O site também ressalta que o sedan mais compacto Aurus Senat L600 não pode ser chamado de "minúsculo". "Embora o estilo externo não seja exatamente inovador, o salão é inigualavelmente luxuoso, pois é estofado em couro premium, e possui acabamentos de madeira e tons metálicos."
Vale ressaltar que o site não se esqueceu de escrever que os carros Aurus possuem tecnologia de ponta. Por exemplo, contam com painel de controle digital, sistema de informação e entretenimento e duas telas para passageiros dos assentos traseiros.
Aurus é uma família de carros de luxo com base em uma única plataforma, que inclui uma limusine, um sedan, uma minivan e um esportivo. O projeto Kortezh engloba automóveis de luxo para as autoridades principais da Rússia.
Estes veículos são desenvolvidos pelo instituto de pesquisa NAMI em colaboração com o grupo Sollers do empresário Vadim Shvetsov e parceiros. Os investimentos do Estado no projeto somaram 12,4 bilhões de rublos (700 milhões de reais). Até o início do próximo ano, os carros da família Kortezh sob a marca Aurus aparecerão em venda livre, devendo seu preço atingir 10 milhões de rublos (560 mil reais).