Rapper é morto a tiros em Los Angeles

© Foto / Instagram/nipseyhussleNipsey Hussle
Nipsey Hussle - Sputnik Brasil
Nos siga no
O rapper norte-americano Nipsey Hussle, de 33 anos, faleceu neste domingo após ser baleado perto da sua loja de roupas na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

De acordo com a mídia dos Estados Unidos, outras duas pessoas também foram alvejadas. 

​O incidente ocorreu momentos depois de Hussle, cujo verdadeiro nome era Ermias Ashgedom, publicar uma mensagem em seu Twitter dizendo que "ter inimigos fortes é uma bênção". 

​Apesar das informações divulgadas pela imprensa, a polícia não confirmou a identidade da vítima fatal. Segundo um porta-voz do departamento policial ouvido pela AFP, o suposto responsável pelos disparos, cujas causas ainda são desconhecidas, estaria foragido.

​"Por volta das 15h20, houve um tiroteio na área da avenida Slauson com o boulevard Crenshaw. 3 vítimas foram transportadas para um hospital local, onde uma foi declarada falecida. Não temos informações sobre suspeitos no momento e forneceremos mais detalhes à medida que forem disponibilizados."

Nipsey Hussle foi nomeado para um Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2018 após o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, "Victory Lap". Ele trabalhou com grandes nomes da indústria musical, como Drake, 50 Cent, Kendrick Lamar, Young Thug, Snoop Dogg, Chamillionaire e muitos outros, de acordo com o TMZ.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала