O casal na moto não estava ciente do perigo que estava correndo, ignorando a sirene do carro de polícia que estava o seguindo e parando apenas quando ouviu gritos de policiais.
The bike was in flames.. the rider and his pillion were unaware.. they were may be seconds away from a lethal accident.. but then came @Uppolice. Chased and stopped them.. saving their lives in nick of time. Kudos! pic.twitter.com/W5IJUukeEO
— Raj Shekhar Jha (@rajshekharTOI) 15 de abril de 2019
A moto estava em chamas e aparentemente a poucos segundos de um acidente fatal no meio da estrada, quando surge a polícia, que perseguiu e parou a moto, salvando a vida deles por questão de tempo.
Não demorou muito para que o vídeo, que mostrava a situação inusitada, conquistasse as redes sociais. No vídeo, é possível ver claramente o casal com uma criança seguindo viagem em uma moto em chamas.
What was good to see there was that the police had a fire extinguisher handy. 😁
— Old_School_Engineer (@a_muglikar) 15 de abril de 2019
Foi bom ver que policiais tinham um extintor de incêndio acessível.
Enquanto que outros criticaram o piloto da moto por não encostar, ressaltando o fato de que eles estavam sem o capacete.
Completely flouting the Number Plate Rules.
— Sohit Jatain (@SohitJatain) 15 de abril de 2019
Police: 'Sala hooter bajaate aa rhe h… Ruk hi nhi rhe ho'
Riders in India don't understand what Siren means. We all know how to get a license without any training/exam.
Desrespeitaram diversas regras de trânsito. Os motoqueiros na Índia não sabem o que sirene significa. Nós todos sabemos como conseguir uma habilitação sem qualquer treinamento ou exame.
Unreal. The lady has a child also? And not wearing helmet. Even without the fire it was so risky, people just don't learn. 😠 Thank you UP Police.
— Sanjukta Basu (@sanjukta) 15 de abril de 2019
Irreal. A mulher estava com uma criança? E não estava com o capacete. Mesmo se não houvesse fogo, isso era um risco, as pessoas não aprendem. Obrigado aos policiais.
O vídeo deixou diversas pessoas espantadas, já que ninguém na moto notou o perigo, com as chamas logo atrás dos três.
Um carro policial, ao notar o perigo, decidiu intervir com as sirenes ligadas, mas a intervenção só surtiu efeito quando policiais se aproximaram da moto, gritando para que o casal parasse. Os três passageiros saltaram rapidamente da moto e permitiram que os policiais apagassem o fogo com um extintor de incêndio.