Fiona Maguire, mãe de três filhos, ficou aterrorizada ao encontrar uma enorme serpente no telhado de sua casa, ao norte de Sydney, na Austrália.
A mulher estava treinando com um saco de pancadas quando avistou o réptil no canto do telhado, ressaltando que há apenas dois meses, seu gato de estimação havia desaparecido da propriedade.
"Eu tenho um saco de pancadas pendurado no telhado e estava fazendo alguns exercícios", afirmou Fiona ao jornal Daily Mail.
Após algumas pancadas no saco, a estrutura começou a vibrar, o que provavelmente acordou o réptil, que estava em um canto do telhado, em uma área aquecida.
"Meu coração estava batendo muito rápido, eu gritei e corri para o telefone para localizar alguém para removê-la o mais rápido possível", declarou Maguire, que ligou para o Parque de Répteis da Austrália.
Maguire acredita que a serpente tenha estado ligada ao desaparecimento de seu gato de estimação, já que o animal nunca perdia uma refeição, mas está desaparecido há dois meses.
O vídeo gravado por ela mostra o momento em que o capturador luta contra o réptil, que ficou muito agitado. Contudo, foi retirado do local e levado para um local seguro e distante da propriedade.