Trump se irrita com pedido de impeachment: 'A farsa sobre a Rússia está morta'

© REUTERS / Yuri GripasPresidente dos EUA, Donald Trump, abraça bandeira americana na reunião anual da Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), perto de Washington, EUA, em 2 de março de 2019
Presidente dos EUA, Donald Trump, abraça bandeira americana na reunião anual da Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), perto de Washington, EUA, em 2 de março de 2019 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Donald Trump não gostou nada da cobrança pelo seu impeachment, defendida pela senadora e pré-candidata Democrata à presidência, Elizabeth Warren. Ele ressaltou feitos da gestão republicana para contrapor a adversária.

"Apesar do fato de que o relatório de Mueller não deveria ter sido autorizado e foi escrito da pior maneira possível por 13 (18) democratas enfurecidos e com ódio de Trump, incluindo o próprio Robert Mueller, o resultado final é de que não houve conluio nem obstrução", escreveu o presidente.

​Em outro tweet, Trump disse ainda que a "imprensa mentirosa está fazendo de tudo para agitar e irritar as pessoas. A farsa sobre a Rússia está morta". Ele ressaltou que o número semanal de pedidos de seguro-desemprego nos EUA caiu ao seu menor nível em 50 anos. "A economia está indo BEM!", disse o presidente.

 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала