“Eu estava pescando atum quando escutei no rádio que havia um tubarão-branco nadando com uma grande tartaruga marinha na boca”, afirmou o pescador, ressaltando que, no dia seguinte, encontrou o tubarão morto, envolvido em uma rede de pesca.
Fishermen Find Absolutely Monster Great White Shark In Waters Off Japan https://t.co/N3876WaFym pic.twitter.com/dmCbXx9I9u
— Chochilino (@ChochilinoRadio) 23 de abril de 2019
Pescadores encontram monstruoso tubarão-branco nas águas do Japão.
O monstruoso tubarão, de pouco mais de duas toneladas, morreu provavelmente engasgado com a grande tartaruga marinha, que ainda estava na sua boca, segundo o portal Lad Bible.
#Shocking photos showing a #shark #choking on a #turtle have gone viral on social media.
— James E Daspit (@treasurecolecto) 22 de abril de 2019
The photos, doing the rounds on #Facebook, were taken in #Japan, and originally posted by Greg Vella on April 20, in a group for fishers pic.twitter.com/sxS8CTq7aJ
As fotos foram tiradas no Japão e postadas originalmente por Greg Vella no dia 20 de Abril, em um grupo para pescadores.
Mark Mohler e Kimberly Jeffries, que encontraram o maior tubarão-branco do mundo, não seguiram o protocolo habitual e se lançaram na água para tirar as fotos com a fera.
"I was out commercial 'ken ken' style #fishing for tuna (#Japan, Pacific #Ocean side) when I heard chatter on the radio that there was a white #shark #swimming around with a big sea #turtle in is mouth. People started to #joke about it, so I did not pay it any more attention," pic.twitter.com/cRZUx9YTRo
— James E Daspit (@treasurecolecto) 22 de abril de 2019
"Eu estava pescando atum quando escutei no rádio que havia um tubarão-branco nadando com uma grande tartaruga marinha na boca. As pessoas começaram a brincar com o fato, então eu não dei muita atenção."
Assim que avistaram o grande tubarão, ficaram ansiosos para se aproximarem da criatura, no momento em que se alimentava a cerca de 14 quilômetros da costa de uma ilha havaiana, ressaltou Greg Vella.
O tubarão-branco é o maior predador na atualidade, podendo atingir até 7 metros de comprimento e pesar até duas toneladas e meia.