2 homens são encontrados mortos após tiroteio em Moscou

© Sputnik / Evgenia Novozhenina / Acessar o banco de imagensCordão policial na rua Ilovaiskaya, em Moscou, perto da fábrica de doces onde um homem abriu fogo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Cordão policial na rua Ilovaiskaya, em Moscou, perto da fábrica de doces onde um homem abriu fogo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Comitê de Investigação da Rússia está investigando a morte de 2 homens em Moscou. A informação foi divulgada por uma fonte do órgão à Sputnik.

O Comitê de Investigação da Rússia abriu uma ação penal para investigar o assassinato e a circulação ilegal de armas após terem sido encontrados os corpos de dois homens perto de uma estação de metrô no sudoeste de Moscou.

"Os órgãos do Comitê de Investigação da Federação Russa para a cidade de Moscou abriram uma ação criminal com base nos crimes estipulados pela parte 1 do artigo 105 do Código Penal da Federação Russa [assassinato] e parte 1 do artigo 222 do Código Penal da Federação Russa [circulação ilegal de armas]", diz o comunicado da entidade.

​Os investigadores se encontram no local para verificar as circunstâncias do crime. De acordo com informações preliminares, o tiroteio ocorreu durante um conflito entre os dois homens.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала