Irmão mais velho de terrorista do Sri Lanka é preso com 2 espadas

© AFP 2023 / Jewel SAMADSoldados assumem suas posições em um posto de controle em uma rua em Colombo, após uma série de explosões contra igrejas e hotéis de luxo no domingo de Páscoa no Sri Lanka.
Soldados assumem suas posições em um posto de controle em uma rua em Colombo, após uma série de explosões contra igrejas e hotéis de luxo no domingo de Páscoa no Sri Lanka. - Sputnik Brasil
Nos siga no
A polícia do Sri Lanka deteve o suposto irmão mais velho de um dos acusados de perpetrar o atentado suicida no domingo de Páscoa. De acordo com a imprensa local, foram encontradas duas espadas na casa do homem.

O homem, identificado como Mohamed Ibrahim Ifthikar, foi preso na área de Dematagoda, em um subúrbio nos arredores de Colombo, segundo o portal de notícias Ada Derana.

Ambulância tenta passar por multidão para prestar assistência às vítimas do atentado em Colombo, capital do Sri Lanka - Sputnik Brasil
3 explosões atingem o Sri Lanka
Um porta-voz da polícia informou que oficiais encontraram safiras azuis, bem como moeda do Sri Lanka e estrangeira somando um total de mais de US$ 55 mil em sua casa em Dematagoda.

Outro irmão do suicida teria supostamente atacado um restaurante no luxuoso hotel Cinnamon Grand.

No início do dia, a imprensa local informou que a polícia do Sri Lanka havia prendido dois suspeitos de conexão nos atentados a bomba, que abalaram o país no último domingo.

Os suspeitos foram presos perto da cidade de Nawalapitya, no centro de Sri Lanka e entregues ao Departamento de Investigação Criminal da Polícia do Sri Lanka. O Daesh* assumiu a responsabilidade pelos ataques.


* Daesh (EI / Estado Islâmico) é uma organização terrorista proibida na Rússia

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала