A Venezuela mais uma vez se viu infestada por protestos antigovernamentais nas ruas de Caracas. No amanhecer de 30 de abril, Juan Guaidó convocou a população e... 01.05.2019, Sputnik Brasil
A Venezuela mais uma vez se viu infestada por protestos antigovernamentais nas ruas de Caracas. No amanhecer de 30 de abril, Juan Guaidó convocou a população e militares para se juntarem ao que ele chamou de "Operação Liberdade".
A indignação dos opositores e a vontade dos apoiadores de que Maduro permaneça no poder são vistas nesta nossa galeria de fotos do que aconteceu ontem na Venezuela.
Soldados que se juntaram ao líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, entram em confronto contra as forças do governo, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Veículos blindados das Forças Armadas da Venezuela se aproximam dos manifestantes perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Veículo blindado jorra jatos de água para dispersar manifestantes opositores ao governo de Maduro perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Líder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, discursa em frente à base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.