- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

O que golpe falho causou nas ruas da Venezuela

Nos siga no
A Venezuela mais uma vez se viu infestada por protestos antigovernamentais nas ruas de Caracas. No amanhecer de 30 de abril, Juan Guaidó convocou a população e militares para se juntarem ao que ele chamou de "Operação Liberdade".

A indignação dos opositores e a vontade dos apoiadores de que Maduro permaneça no poder são vistas nesta nossa galeria de fotos do que aconteceu ontem na Venezuela.

© REUTERS / Ueslei MarcelinoOpositores a Maduro se esquivam de gás lacrimogêneo perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
Opositores a Maduro se esquivam de gás lacrimogêneo perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
1/15
Opositores a Maduro se esquivam de gás lacrimogêneo perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
© AFP 2023 / Federico ParraOpositores venezuelanos Juan Guaidó e Leopoldo López cercados por apoiadores e jornalistas, no dia 30 de abril de 2019.
Opositores venezuelanos Juan Guaidó e Leopoldo López cercados por apoiadores e jornalistas - Sputnik Brasil
2/15
Opositores venezuelanos Juan Guaidó e Leopoldo López cercados por apoiadores e jornalistas, no dia 30 de abril de 2019.
© AFP 2023 / Matias DelacroixConfrontos entre oposição e Guarda Nacional perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
Confrontos entre oposição e Guarda Nacional perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
3/15
Confrontos entre oposição e Guarda Nacional perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
© AFP 2023 / Matias DelacroixSoldados que se juntaram ao líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, entram em confronto contra as forças do governo, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Soldados que se juntaram ao líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, entram em confronto contra as forças do governo, em Caracas - Sputnik Brasil
4/15
Soldados que se juntaram ao líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, entram em confronto contra as forças do governo, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
© AFP 2023 / Yuri CortezUm dos soldados apoiadores de Juan Guaidó coberto por fumaça perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
Um dos soldados apoiadores de Juan Guaidó coberto por fumaça perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
5/15
Um dos soldados apoiadores de Juan Guaidó coberto por fumaça perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
© REUTERS / Reuters TVA tentativa de golpe de Estado deixou Caracas coberta por fumaça, no dia 30 de abril de 2019.
A tentativa de golpe de Estado deixou Caracas coberta por fumaça - Sputnik Brasil
6/15
A tentativa de golpe de Estado deixou Caracas coberta por fumaça, no dia 30 de abril de 2019.
© AP Photo / Fernando LlanoLíder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, fala com os apoiadores perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
Líder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, fala com os apoiadores perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
7/15
Líder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, fala com os apoiadores perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
© REUTERS / Carlos Garcia RawlinsA oposição e a Guarda Nacional Bolivariana entraram em confronto perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
A oposição e a Guarda Nacional Bolivariana entraram em confronto perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
8/15
A oposição e a Guarda Nacional Bolivariana entraram em confronto perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
© AP Photo / Fernando LlanoJovem grita com soldado rebelde perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Jovem grita com soldado rebelde perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
9/15
Jovem grita com soldado rebelde perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
© REUTERS / Carlos Garcia RawlinsVeículos blindados das Forças Armadas da Venezuela se aproximam dos manifestantes perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Veículos blindados das Forças Armadas da Venezuela se aproximam dos manifestantes perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
10/15
Veículos blindados das Forças Armadas da Venezuela se aproximam dos manifestantes perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
© AFP 2023 / Yuri CortezSoldados da Guarda Nacional Bolivariana são cobertos por gás lacrimogênio perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Soldados da Guarda Nacional Bolivariana são cobertos por gás lacrimogênio perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
11/15
Soldados da Guarda Nacional Bolivariana são cobertos por gás lacrimogênio perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
© REUTERS / Carlos Garcia RawlinsSoldado ferido perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
Soldado ferido perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
12/15
Soldado ferido perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
© REUTERS / Ueslei MarcelinoVeículo blindado jorra jatos de água para dispersar manifestantes opositores ao governo de Maduro perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Veículo blindado jorra jatos de água para dispersar manifestantes opositores ao governo de Maduro perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
13/15
Veículo blindado jorra jatos de água para dispersar manifestantes opositores ao governo de Maduro perto da base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
© REUTERS / Carlos Garcia RawlinsPessoas carregam jovem ferida durante protestos perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
Pessoas carregam jovem ferida durante protestos perto da base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
14/15
Pessoas carregam jovem ferida durante protestos perto da base aérea La Carlota, em Caracas.
© REUTERS / Carlos Garcia RawlinsLíder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, discursa em frente à base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Líder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, discursa em frente à base aérea La Carlota, em Caracas - Sputnik Brasil
15/15
Líder da oposição venezuelana e presidente autoproclamado, Juan Guaidó, discursa em frente à base aérea La Carlota, em Caracas, no dia 30 de abril de 2019.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала