Leopoldo López diz que mais deserções militares devem acontecer

© AFP 2023 / Federico ParraOpositor de Nicolás Maduro, Leopoldo López foi ovacionado pelos seus apoiadores após ser libertado em Caracas, na Venezuela
Opositor de Nicolás Maduro, Leopoldo López foi ovacionado pelos seus apoiadores após ser libertado em Caracas, na Venezuela - Sputnik Brasil
Nos siga no
O oposicionista venezuelano, Leopoldo López, nesta quinta-feira (2) que mais "deserções militares" podem acontecer nos próximos dias.

O Tribunal Supremo da Venezuela mandou prender durante a tarde. A declaração foi feita direto da residência do embaixador da Espanha, em Caracas, onde esta hospedado.

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, gesticula durante o evento de criação da Força Espacial dos EUA - Sputnik Brasil
Pence detona crítica de Trump e suas ações na Venezuela: 'Prefere socialismo à liberdade'
López disse que se reuniu com comandantes e generais do exército venezuelano em sua casa durante o período em que ficou em prisão domiciliar e avisou que mais deserções militares, como as que foram vistas no começo da semana, podem acontecer.

"O fim da usurpação" acontecerá "dentro de algumas semanas", disse López.

Ele e Juan Guaido levaram uma ala radical da oposição venezuelana a uma rebelião aberta contra o presidente venezuelano Nicolás Maduro, declarando desde 23 de janeiro que Guaidó é o legítimo presidente interino.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала