Comitê de Investigação: há ao menos 13 mortos após incêndio em avião no aeroporto de Moscou

© Sputnik / Maksim Blinov / Acessar o banco de imagensUm Airbus A320 da Aeroflot decola de aeroporto internacional de Sheremetievo.
Um Airbus A320 da Aeroflot decola de aeroporto internacional de Sheremetievo. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Sukhoi Superjet 100 teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Moscou Sheremetyevo, em decorrência de uma falha elétrica que acabou por incendiar a aeronave. A companhia aérea russa Aeroflot confirmou que o fogo foi extinto, mas há vítimas fatais.

O Comitê de Investigação russo confirmou neste domingo que pelo menos 13 pessoas, incluindo duas crianças, morreram em um incêndio que explodiu a bordo de uma aeronave da Aeroflot Sukhoi Superjet 100, pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional de Sheremetyevo, em Moscou.

Aeroporto Sheremetyevo de Moscou - Sputnik Brasil
VÍDEO mostra passageiros saindo desesperadamente de avião em chamas em Moscou
O voo SU1492 de Moscou-Murmansk levava 78 pessoas a bordo e retornou ao aeroporto.

"A investigação atualmente tem conhecimento de 13 pessoas mortas, incluindo duas crianças", disse a representante oficial do Comitê de Investigação russo, Svetlana Petrenko.

O fogo acabou destruindo metade da aeronave. A companhia aérea russa Aeroflot confirmou que o incêndio foi extinto.

Uma comissão foi criada para investigar as causas e as circunstâncias do incidente. A sede da Aeroflot foi prontamente informada da decisão, diz a declaração.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала