A edição alemã da revista Playboy está se preparando para oficialmente anunciar hoje que Veronika Klimovits — uma modelo de 30 anos e de raízes soviéticas — será a Playmate do Ano de 2019.
Ao falar com a Playboy, Klimovits, que apareceu pela primeira vez na revista em abril de 2018, em uma sessão fotográfica em uma lancha de Mallorca, confessou que ficou "tocada" ao saber das novidades, e que suas "mãos ainda estão tremendo".
"Acredito que você pode atrair e realizar seus objetivos e desejos com pensamentos positivos. Mesmo que, às vezes, eu tenha algumas dúvidas […] Como a Playmate do Ano, você é um exemplo para muitas mulheres", disse ela.
Klimovits confessou que o namorado dela, que a apoia totalmente agora, no começo não gostou da ideia de ela se tornar coelhinha, e ela até mesmo pensou em não posar.
Segundo relatou a revista Bild, Veronika, que possui um exército de 66.700 seguidores no Instagram, se mostrou disposta a ter uma família.
Veronika Klimovits, que nasceu em Tallinn, Estônia, se mudou para Berlim aos 9 anos de idade, e trabalha como modelo há sete anos.