Governo da Venezuela: suposta incursão militar na Colômbia é falsa

© Sputnik / Yevgeny Odinokov / Acessar o banco de imagensJorge Arreaza, ministro das Relações Exteriores da Venezuela, durante coletiva de imprensa em Moscou, Rússia
Jorge Arreaza, ministro das Relações Exteriores da Venezuela, durante coletiva de imprensa em Moscou, Rússia - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Governo da Venezuela repudiou a denúncia do Ministério das Relações Exteriores da Colômbia sobre uma suposta incursão militar venezuelana em Cúcuta e indicou que se trata de uma "informação falsa".

"O governo da República Bolivariana da Venezuela condena e rejeita veementemente as informações falsas divulgadas hoje pelo governo da Colômbia sobre a incursão de uma unidade militar venezuelana em território colombiano", afirmou o Ministério das Relações Exteriores em um comunicado.

Manifestação em Caracas, Venezuela - Sputnik Brasil
Venezuela abre ação criminal contra 7 políticos da oposição após tentativa de golpe
Segundo a versão do Ministério das Relações Exteriores da Colômbia, os militares venezuelanos teriam entrado a 200 metros em uma área que pertence à cidade de Cúcuta, Norte de Santander, nesta terça-feira.

No texto divulgado nas redes sociais, o governo venezuelano acusou a Colômbia de buscar uma escalada militar na fronteira por meio de alegações falsas e operações de falsa bandeira.

Além disso, Caracas acusou Colômbia de se aliar aos Estados Unidos e à oposição venezuelana para planejar as agressões contra o presidente Nicolás Maduro.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала