Edifício administrativo do Parlamento da Venezuela é fechado após ameaça de bomba

© REUTERS / Marco BelloVenezuela's National Guards stand guard at the National Electoral Council (CNE) headquarters in Caracas, Venezuela, April 21, 2016.
Venezuela's National Guards stand guard at the National Electoral Council (CNE) headquarters in Caracas, Venezuela, April 21, 2016. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O edifício administrativo do Parlamento venezuelano foi fechado na manhã desta quinta-feira (16) após terem recebido um alerta de bomba.

Uma fonte do departamento de comunicações do Parlamento informou à Agência EFE que um funcionário encontrou uma pasta suspeita no segundo subsolo do prédio, que na Venezuela é conhecido como "Pajaritos" e fica a poucos metros do Palácio Legislativo Federal, onde os deputados se reúnem.

Candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), vota no Rio de Janeiro junto ao seu filho Flávio, em 7 de outubro de 2018 - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
MP diz que desde 2007 núcleos operavam desvio de salário no gabinete de Flávio Bolsonaro
Na terça-feira (14), a sede principal do Parlamento da Venezuela também foi fechada após ter sido alvo de uma ameaça de bomba.

A oposição acusou o regime de Nicolás Maduro como uma "tentativa de impedir os trabalhos da oposição".

Na terça-feira, além dos agentes da Guarda Nacional, policiais e agentes do Sebin – o serviço de inteligência de Maduro – isolaram o Parlamento, o único poder nas mãos da oposição liderada por Guaidó.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала