O progresso tecnológico alcançado no campo de desenvolvimento de modernos robôs sexuais alcançou um novo patamar quando a empresa fabricante de bonecas de sexo Realbotix passou a equipar os seus novos modelos com rede Wi-Fi, proporcionando desta maneira "sincronização de voz e animação a alta velocidade" e oferecendo um serviço ao mais alto nível de acesso à Internet móvel 5G, informa o Daily Star.
"Sempre que você consegue obter um fluxo de informação constante do software para o hardware, você obterá melhor sincronização e, deste modo, os movimentos do robô serão mais suaves e mais realistas”, revelou Brick Dollbanger. "Essa é a chave para a evolução artificial. Não são simplesmente movimentos, são movimentos iguais aos dos humanos, a ponto de serem indistinguíveis de pessoas reais".
Dollbanger também fez notar que esta nova atualização com a rede 5G irá permitir aos robôs acederem à Internet e buscarem informação para atualizar a inteligência artificial que os controla.
Entretanto, ele avisou que esta tecnologia "traz tanto riscos como benefícios", e que "temos de ter muito cuidado com a forma como desenvolvemos isto".
No início deste mês, Brick Dollbanger disse que maneira como os robôs sexuais estão se tornando cada vez mais avançados tecnologicamente pode dar início a uma "revolução sexual artificial", parecida com a revolução sexual que ocorreu nos anos 1960.