O entusiasta da vida alienígena Scott Waring conta que a secreta instalação militar está construindo uma nova base subterrânea grande o suficiente para acomodar OVNIs, informa Express.
"Encontrei algo na Área 51 que parece ser uma base subterrânea recém-construída […] Mas por que o governo dos EUA precisaria de outra base subterrânea lá?", indaga Waring no vídeo publicado em seu canal no YouTube.
"É perto de uma fazenda por alguma razão, e tenho certeza de que a fazenda está em terras do governo privado […] Você pode ver que eles construíram e enterraram esses quartos muito profundamente debaixo da base", detalha.
Durante as análises, o ufólogo também examinou os muros do complexo, sugerindo serem enormes com portas deslizantes.
"Esses seriam o local perfeito para os OVNIs chegarem e partirem, e é muito possível que outra área se abra […] Porque é que a Área 51 precisaria de mais uma base subterrânea a não ser que estejam sendo feitas novas experiências", questiona, sugerindo que areia esteja sendo usada para encobrir esses locais pelo governo.
New Underground Base Found In Area 51 Satellite Map, Why Did They Need it? UFO Sighting News. https://t.co/IK3AtFJCDK#science #space #astronomy #spacex #sightings #aliens #et #secureteam10 pic.twitter.com/IEtV3PIzOx
— SCWbooks (@SCWbooks) 25 de maio de 2019
Nova base subterrânea encontrada no mapa de satélite da Área 51, porque precisavam dela? Notícias sobre avistamento de OVNIs
Waring também aponta o grande complexo agrícola a leste da base, indicando que a região possa ser o "ponto de saída para algumas naves espaciais alienígenas de alta tecnologia".
"O governo pode estar trabalhando em alguma nave ultrassecreta de alguns TR-3Bs ou algo com tecnologia alienígena infundida nisso […] Eu relatei ETs lá e outras coisas legais da Área 51, mas eu nunca vi isso antes", conclui.
Para o internauta René Cruz, o governo americano está "continuamente expandindo as instalações e armazéns subterrâneos para ganhar mais espaço para armazenar mais extraterrestres e OVNIs que eles capturam".