Porta-voz militar: soldado paquistanês é morto em ataque terrorista no noroeste do país

© AP Photo / Mohammad SajjadUm soldado do exército paquistanês de guarda na área tribal paquistanesa de Khyber, perto do posto fronteiriço de Torkham, entre o Paquistão e o Afeganistão.
Um soldado do exército paquistanês de guarda na área tribal paquistanesa de Khyber, perto do posto fronteiriço de Torkham, entre o Paquistão e o Afeganistão. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um soldado foi morto em um ataque de dispositivo explosivo improvisado (IED) em um veículo do exército durante uma patrulha de rotina em Boya, no Waziristão do Norte, informou o escritório de relações públicas do Serviço de Inteligência do Paquistão (ISPR) em um comunicado à imprensa.

"Durante o último mês, 5 soldados foram martirizados e 31 ficaram feridos devido a ações terroristas. A prisão dos facilitadores destas atividades terroristas levou ao incidente em Khar Kamar", declarou o ISPR.

Militar indiano monta guarda na fronteira entre Caxemira, na Índia, e o Paquistão - Sputnik Brasil
Almirante indiano revela como ataques contra o Paquistão abalaram o terrorismo
De acordo com o comunicado, as atividades terroristas no Waziristão do Norte aumentaram nos últimos tempos.

Um soldado paquistanês foi morto há quatro dias na mesma região, após um confronto com terroristas que tentavam atacar Makki Garh no vale de Shawal. O ISPR informou que as forças paquistanesas locais efetivamente repeliram o ataque.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала