Como informa mídia, Raya Du Plooy havia comprado uma gaiola e um pássaro para seus três filhos como um animal de estimação da família. Assim que voltaram para casa e desempacotaram o presente, saiu de dentro uma cobra rastejante.
A #Leppington mother received more than she bargained for… when she found a snake inside a birdcage she bought from her local pet shop.
— Zara James (@Zara_James9) 3 de junho de 2019
Hear the full story 6PM @9NewsSyd pic.twitter.com/R6pRKLcY1O
Uma mãe de Leppington recebeu mais do que esperava ao encontrar uma cobra dentro de uma gaiola para pássaros comprada por ela em um pet shop local
A mãe das três crianças foi montar a gaiola e se deparou não com um parafuso, mas, sim, com uma cobra marrom pequenina e um tanto jovem dentre as peças.
"Foi um choque. Minha filha viu a cobra, se assustou e estava chorando, era apenas uma questão de acalmar todos e garantir que a cobra estava bem e capturá-la antes que ela entrasse nos brinquedos dos garotos", lembrou a mãe das crianças.
A loja identificou a cobra como sendo uma píton-tapete que a equipe disse estar desaparecida há uma semana. A loja não está licenciada para vender cobras venenosas e afirma que essa cobra não teria causado nenhum dano à família, mas, mesmo assim, pediu desculpas à família pelo desconforto.