A criadora russa de videojogos Boobs Dev promete "violência, nudez e sangue" no seu novo projeto Sexo com Stalin.
A personagem principal, que o jogador irá encarnar, é um jovem viajante no tempo que foi transferido do nosso tempo para o gabinete do líder.
Os criadores deste conteúdo, destinado ao auditório adulto, prometem mostrar ao generalíssimo o que é a "verdadeira força e o amor masculino".
"Convivam com Stalin e desvendem seus segredos mais íntimos! Partilhem seus conselhos e ajudem o líder a conquistar o mundo", lê-se na descrição do jogo.
Por trás da criação deste projeto está o designer de jogos Georgiy Kukhtenkov, que esteve envolvido anteriormente em vários outros projetos, incluindo Boobs Saga, no estilo de fantasia erótica. Cinco jogos da produtora Boobs Dev estão disponíveis na plataforma Steam.
Em entrevista à Sputnik Polônia, Georgiy nos revelou mais detalhes sobre o jogo.
À pergunta por que foi escolhido Stalin como personagem principal, Georgy respondeu: "Este jogo é destinado a pessoas que ouviram falar de Stalin e simplesmente a pessoas que fiquem interessadas no projeto. Espero não deixar ninguém desiludido".
O designer afirmou que há várias possibilidades de evitar "relações mais íntimas" com Stalin, que a história do jogo não é linear e que tudo depende das escolhas feitas pelo jogador.
Entretanto, na Rússia já foi proposto proibir este jogo, o presidente do partido Comunistas da Rússia, Maksim Suraykin, tenciona recorrer aos tribunais acerca deste assunto. De acordo com ele, isto parece ser uma perversidade total e está abrangido por vários artigos do Código Penal.
Por outro lado, o bisneto do ex-líder da União Soviética não encontrou nada de mal no lançamento do jogo Sex with Stalin (Sexo com Stalin).