"Você tem uma reclamação? Venha e fala comigo sobre isso. Mas não tuíte sobre nossos membros e espere que pensemos que está tudo bem", disse Pelosi durante uma reunião fechada da bancada democrata, segundo uma fonte que participou do evento.
Não ficou claro se Pelosi, a principal líder Democrata dos EUA, estava apontando seus comentários para um tweet de um legislador específico ou emitindo uma advertência geral sobre o uso da mídia social, o meio favorito de comunicação para o presidente republicano Donald Trump.
A abordagem de Pelosi sobre questões que vão desde proteger jovens imigrantes em detenção até o impeachment de Trump enfrentou resistência de alguns liberais, incluindo progressistas que assumiram o poder nas eleições do ano passado, quando os democratas conquistaram o controle da Câmara dos Representantes.
Pelosi lembrou na reunião desta quarta da necessidade de um compromisso dado o controle republicano do Senado e da Casa Branca, deixando claro que ela esta de olho em conseguir ganhos nas eleições de novembro de 2020.
Pelosi se encontrou com sua bancada pela primeira vez desde junho, quando a ala liberal de seu partido não conseguiu estabelecer padrões mais fortes para o tratamento de imigrantes detidos na fronteira sul com o México.