O vídeo mostra um dos predadores comendo uma isca de pesca no barco e depois sendo atacado por outro tubarão de 3,7 metros de comprimento. No resultado, o tubarão menor ganha dois grandes buracos de mordida no corpo. Segundo mídia, cientistas realizaram experimento para estudar o comportamento de tubarões em habitat natural.
Cannibal Great White Shark bites and kills at rival in terrifying images😱😱 #Queensland #Australia pic.twitter.com/mY5epDIfM6
— Tulio (@Tulio98817827) 12 de julho de 2019
Grande tubarão-branco canibal morde e mata um rival em imagens aterrorizantes
O professor Mark Meekan, do Centro de Pesquisa australiano, afirma em documentário do National Geographic, "Tubarões Canibais", que será lançado em 15 de julho, que todos os tubarões comem peixes de suas espécies.
"Não é apenas um tubarão vilão que ataca outros tubarões ou mesmo uma espécie de tubarão atacando outros tubarões. São muitos tubarões diferentes que se viram uns contra os outros", explicou o professor.
No documentário, especialistas dirão que cada vez mais são encontrados carcaças de animais mutilados e, às vezes, apenas cabeças ensanguentadas, no oceano ao longo da costa da cidade australiana de Gold Coast.