A mídia norte-americana divulgou neste fim de semana notícias sobre um briefing da Força Aérea dos EUA sobre as formas de combate contra uma ameça letal - a Corrida Nauto.
De acordo com os organizadores do evento no Facebook, a única maneira de conseguir libertar os alienígenas capturados na Área 51 seria o uso das técnicas de Naruto - um célebre anime japonês.
"Se aplicarmos a Corrida Naruto, poderemos nos mover mais rápido que as balas. Vamos ver os seus aliens", informaram os organizadores do evento na página no Facebook.
O popular personagem de anime japonês inspirou os participantes da "invasão".
The Air Force must have talked about the Area 51/Naruto running meme during a meeting pic.twitter.com/RicumrTJTd
— 👽 Robed Joe 👻 (@RobedJoe) 20 de julho de 2019
De acordo com o portal Comicbook, citando usuários do Reddit "familiarizados com o assunto", um briefing para a Força Aérea ocorreu na semana passada, incluindo um work shop sobre "Corrida Naruto" para os soldados americanos. Vários internautas compartilharam supostas fotos deste treinamento "secreto".
A foto compartilhada pelas redes sociais mostra um soldado americano apontando para a tela e explicando a técnica da "Corrida Naruto" - imitação dos movimentos do personagem Naruto Uzumaki - segundo a qual se corre muito rápido com o tronco inclinado para frente e com os braços atirados para trás.
A Força Aérea dos EUA se recusou a comentar se o suposto briefing foi realmente realizado.
A Área 51 é uma base militar localizada no deserto de Nevada, onde, segundo diversas teorias de conspiração, o exército norte-americano abrigaria evidências de vida extraterrestre.
A "invasão" da Área 51 está sendo planejada para o dia 20 de setembro. Hotéis locais informaram lotação completa para as datas adjacentes.