O jumper, de 39 anos de idade, sofreu terríveis lesões na coluna vertebral depois que sua corda quebrou em um salto de 92 metros de altura, escreve o Mirror.
A gravação assustadora capturou o momento exato da queda, mostrando o corpo do homem saltando e caindo livremente sobre a almofada inflável de segurança, que amorteceu em parte a queda antes da vítima rolar ao chão.
De acordo com o portal de informação Polsat News, o homem não tinha "ferimentos visíveis", mas foi levado imediatamente para o hospital por uma ambulância.
O acidente, que aconteceu no domingo (21), deixou o homem com falência múltipla de órgãos e a coluna cervical quebrada. No momento, ele se recupera com um colar cervical ortopédico.
"Como somos a única empresa que organiza bungee jumping na Polônia, usamos um paraquedas profissional", comunicou o estabelecimento que oferece o serviço de saltos, adicionando que está trabalhando junto com a polícia para investigar o caso.
A polícia diz que encontrou uma fissura na corda principal do bungee, mas não confirmou esta como sendo a causa principal do acidente. As autoridades também informaram que o homem estava alcoolizado no momento do salto.