Mia Khalifa, que se tornou famosa ao estrelar em vídeos para adultos, foi uma das primeiras caçadoras de alienígenas a chegar.
A ex-estrela pornô, Mia Khalifa, virou influenciadora de mídia social e se juntou ao projeto viral "Storm Area 51".
Seguindo sua tradição de ir "até ao fim", ela já foi mais além que os milhões de usuários de mídia social que se inscreveram para o evento no Facebook, sendo uma das primeiras celebridades a aparecer no deserto perto da Área 51. Khalifa postou uma selfie em frente a uma cerca no deserto das lendárias instalações.
I’m here to free my alien #Area51Raid pic.twitter.com/fWYBanzJwo
— Mia K. (@miakhalifa) July 24, 2019
Estou aqui para libertar meu alienígena
Segundo sua outra postagem, ela viajou para o "Deserto Mojave da Califórnia". Ela escolheu o local para proferir seu grito de apoio ao West Ham, clube da Premier League inglesa conhecido por ser um dos seus favoritos.
#COYI ⚒ all the way from the Mojave Desert of California @WestHamUtd pic.twitter.com/i0n1KDcNAS
— Mia K. (@miakhalifa) July 23, 2019
COYI desde o deserto de Mojave na Califórnia
O evento "Storm Area 51" no Facebook fez manchetes em todo o mundo com cerca de 2 milhões de usuários se inscrevendo para invadir uma das instalações mais altamente protegidas da Força Aérea dos EUA, que também é um ímã para todo o tipo de teóricos da conspiração e caçadores de alienígenas desde que os EUA começaram a testar aeronaves de reconhecimento em altitude nos anos 50.
O evento, agendado para 20 de setembro, foi aparentemente lançado como uma brincadeira, mas o movimento assumiu proporções exageradas, preocupando mesmo os militares dos EUA, que alertaram os potenciais invasores contra tais tentativas.