Ultrassecreta Área 51 pode esconder 'cidade subterrânea' enorme, afirma caçador de ETs

CC0 / / Alienígena (imagem ilustrativa)
Alienígena (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Entusiasta da conspiração do Havaí, Blake Cousins, que dirige um canal no YouTube, afirma que antigos funcionários da Área 51 confidenciaram a ele que havia uma "cidade subterrânea" embaixo da famosa base militar dos EUA.

Como explicou Cousins à edição Daily Star, "se uma pessoa ou um grupo de pessoas fosse capaz de entrar e abrir as portas para os níveis subterrâneos, você verá uma enorme cidade subterrânea que nunca foi vista antes no nosso planeta".

"Isto é algo tão grande que a Área 51 ao nível do solo é apenas a ponta do iceberg. O nível subterrâneo teria que estar pelo menos 50 andares abaixo, pelo que ouço, e eles se estendem até ao oceano Pacífico e outras partes dos Estados Unidos", disse ele.

Durante a conversa com a mídia, o caçador de alienígenas, cujo canal explode com vídeos sobre essas instalações militares dos EUA, afirma ainda que ex-trabalhadores entraram em contato com um "alienígena" em J-rod, uma base ET que supostamente foi mantida na Área 51.

"Ele era um ser alienígena que foi levado para lá do acidente de Roswell", continuou, se referindo a um incidente de 1947, quando um balão meteorológico da Força Aérea dos EUA caiu em um rancho do Novo México. Na época, muitos ufólogos começaram a avançar teorias da conspiração, alegando que isso eram restos de uma nave espacial alienígena.

Evento viral

Mais de 2 milhões de usuários participam de um evento no Facebook para buscar alienígenas, incentivando a invadir a base militar mais secreta dos Estados Unidos, onde, segundo teóricos da conspiração apaixonados, o governo estaria hospedando ETs.

Como a piada aparentemente ficou fora de controle, o governo dos EUA não parece estar tão divertido com o próximo ataque, com o xerife de Lincoln Country, Kerry Lee, alertando que a ideia é perigosa: "Alguém vai se machucar e pessoas podem ser presas. Isso não é nenhuma brincadeira."

A Área 51, uma base da Força Aérea dos EUA, foi criada na década de 1950 para testar programas de aviões secretos, mas o governo dos EUA nem sequer reconheceu a existência da instalação até 2013, quando a CIA a desclassificou na sequência de um pedido ao abrigo da Lei da Liberdade de Informação.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала