Documentário revela existência de fotos inéditas de Marilyn Monroe nua tiradas após sua morte

© AP Photo / Matty ZimmermanMarilyn Monroe posa em cima de grelha de ventilação, enquanto personagem nas filmagens de “O Pecado Mora ao Lado”, em Manhattan, Nova Iorque, em 15 de setembro de 1954
Marilyn Monroe posa em cima de grelha de ventilação, enquanto personagem nas filmagens de “O Pecado Mora ao Lado”, em Manhattan, Nova Iorque, em 15 de setembro de 1954 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Fotos do cadáver nu de Marilyn Monroe foram tiradas poucas horas depois de sua morte, quando o fotógrafo americano Leigh Wiener teve acesso ao necrotério de Los Angeles por supostamente ter subornado os guardas com álcool, informou o Daily Mail.

Segundo informações da mídia, o fotógrafo Leigh Wiener fotografou ao menos cinco rolos dentro do necrotério onde o corpo de Marilyn Monroe se encontrava depois da sua morte em 4 agosto de 1962. O fotógrafo supostamente subornou os responsáveis com álcool, o que lhe permitiu o livre acesso à área.

Leigh Wiener vendeu três rolos de fotos à revista Life, para a qual ele trabalhava naquela época, mas guardou outros dois. As imagens ficaram escondidas durante cerca de seis décadas.

O jornal Daily Mail informa que Wiener guardou essas imagens em lugar secreto e nunca o revelou até à sua morte em 1993. A existência dessas imagens foi revelada pelo filho do fotógrafo, Devik, na série documental "Escândalo: A Morte de Marilyn Monroe", que estreia hoje, domingo (18), no canal de TV Fox News Channel.

"Não foi a primeira vez que ele usou algumas garrafas de uísque para penetrar em áreas não autorizadas […] Ele ofereceu uma bebida para alguns dos caras e em seguida - ele estava dentro", diz Devik, citado pelo Daily Mail.

Marilyn Monroe era uma atriz, modelo e cantora norte-americana extremamente popular. Ela era o símbolo sexual feminino do século XX e até agora continua sendo um ícone cultural. A sua morte misteriosa tem estado cercada de especulações e rumores.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала