Alguém esqueceu ou abandonou uma cobra de estimação no aeroporto e o animal começou a rastejar pelo edifício.
Someone left this snake at a @TSA checkpoint at @EWRairport last night. TSA has a good lost and found program to reunite travelers with items they've left at checkpoints, but if that was your snake, don't bother calling to retrieve it. pic.twitter.com/qpvxRbRRZf
— TSAmedia_LisaF (@TSAmedia_LisaF) August 20, 2019
Alguém deixou essa serpente no posto de controle do aeroporto de Newark na noite passada. A TSA tem um bom programa de perdidos e achados para reunir os viajantes aos itens deixados nos postos de controle, mas se for sua cobra, nem ligue para recebê-la.
Trata-se de uma serpente de 40 centímetros com uma listra amarela em turno do pescoço. Ela não é perigosa, nem venenosa.
A serpente foi encontrada no chão do aeroporto por um menino, que comunicou a um guarda sobre o passageiro inesperado. Um policial logo conseguiu apanhar o animal.
"Tipicamente, pessoas esquecem coisas como chaves, óculos de sol, certeiras de identidade, chapéus ou luvas, mas é a primeira vez quando alguém deixa uma serpente", disse a representante da TSA, Lisa Farbstein, ao jornal norte-americano New York Post.
No ano passado, outro viajante em Newark tentou levar um pavão a bordo da aeronave com o destino a Los Angeles, vindo a se tornar um "herói" na imprensa.