Após serem surpreendidos, os guardas florestais encerraram o "passeio" da serpente e, no momento da remoção, o réptil se revoltou e partiu para cima dos guardas, chegando a picar um deles. Entretanto, por sorte do guarda, a serpente não era venenosa, segundo a CBS Denver.
Depois da resistente e agressiva luta, os guardas conseguiram capturar o réptil e levá-lo a um local apropriado e seguro para posteriormente libertá-lo.
Prestes a ganhar a liberdade, a serpente, mais uma vez, mostrou o descontentamento e saiu em disparada distribuindo botes por todo lado.
Remember the North American Racer snake that hitched a ride with two @COParksWildlife aquatic technicians on Monday? Well they released it today back at Karval Lake State Wildlife Area. It was not happy with its CPW drivers, apparently, judging by its parting shot. Wait for it. pic.twitter.com/zE6MWosblp
— CPW SE Region (@CPW_SE) August 27, 2019
Lembra-se da serpente corredora-azul norte-americana capturada com dois técnicos aquáticos da Administração da Vida Selvagem na segunda-feira? Então, eles libertaram a serpente no Lago Karval. A julgar por sua partida, ela não estava nada feliz com seus motoristas.
Ao final, a serpente seguiu seu caminho na natureza, para a tranquilidade de todos.