Testemunhas afirmaram que um grupo de pessoas entrou no local e começou a disparar antes de lançar os coquetéis Molotov, segundo o jornal Clarín.
ACTUALIZACIÓN 🔴| Asciende a 25 el número de fallecidos tras el ataque a un bar de #Coatzacoalcos en #Veracruz, México. Hay 13 heridos de gravedad. Según varios testigos, al menos ocho personas llegaron al local, rociaron gasolina y prendieron el lugar. pic.twitter.com/ycwF6b5yTi
— Edna Jaramillo (@EdnaJaramillotv) August 28, 2019
Sobe para 25 o número de mortos depois de atentado em um bar de Coatzacoalcos em Veracruz, no México. Há 13 pessoas feridas gravemente. Segundo testemunhas, ao menos oito pessoas chegaram ao local, espalharam gasolina e incendiaram o local.
As autoridades de Veracruz afirmam que uma operação está sendo realizada para localizar os atacantes.
O governador do estado mexicano publicou uma mensagem em sua conta do Twitter afirmando que o crime não ficará impune e que os grupos criminosos não são tolerados em Veracruz.
Así como en Minatitlán dimos con los responsables, el artero crimen de hace unos momentos en Coatzacoalcos no quedará impune. En Veracruz no se toleran ya a los grupos delictivos. #GuardiaNacional, SEDENA, SEMAR, Policía Federal y @SP_Veracruz están tras los transgresores.
— Cuitláhuac García (@CuitlahuacGJ) August 28, 2019
A Secretaria de Segurança Pública de Veracruz confirmou a morte de 25 pessoas, sendo 16 homens e 9 mulheres. Além de outras 13 pessoas feridas.