Segundo as informações mais recentes, os corpos dos dois pilotos do avião Su-25 foram encontrados no local da queda, informa o representante dos serviços de emergência da região.
Os dois pilotos foram encontrados dentro da cabine do Su-25, cuja queda formou uma cratera com mais de 3 metros de profundidade.
"Em 3 de setembro, um avião Su-25UB caiu na região de Stavropol durante um voo regular de treinamento. Neste momento, serviços de busca e resgate estão procurando os dois pilotos", informou o Ministério da Defesa em um comunicado, acrescentando que a aeronave não estava carregando armamento durante o voo.
Segundo informações apuradas, ambos os pilotos conseguiram se ejetar do avião.
"O voo foi realizado sem armamento. Avião caiu em uma área despovoada, e nenhuma destruição foi causada em terra", informa Defesa russa.
Um helicóptero sobrevoou a região em busca dos dois pilotos que se ejetaram, mas até então é desconhecido o destino dos dois.
De acordo com relatos, o avião perdeu contato com a base aérea antes de cair. Os serviços de emergência já localizaram o local da queda, declarando que a aeronave ficou completamente destruída.
Voos de aeronaves Su-25 estão suspensos no sul da Rússia até que a causa da queda do avião seja descoberta.
O avião Su-25 foi desenvolvido na União Soviética, com asas fixas e motores duplos. Possui várias versões, e utilizações ao longo dos anos.