Tudo aconteceu quanto Kelsey Pollack, que mora em Palm Beach na Flórida, Estados Unidos, entrou em um pântano de uma reserva para analisar árvores com um colega de trabalho. O nível d'água estava quase na cintura.
Tendo dificuldade para ver o que estava no fundo, Kelsey acabou pisando em um jacaré pensando ser um tronco de árvore. Não gostando nada da pisada, o jacaré se virou e mordeu a coxa de Kelsey. Sentindo uma dor profunda, a mulher subiu em uma árvore ainda não tendo noção do estrago feito pelos dentes do réptil.
"Eu me lembro de ter visto a cabeça dele [...] também senti uma pressão [na perna] e eu sabia que algo estava abocanhando minha perna. Foi tudo tão rápido e assustador", disse Kelsey ao canal de televisão CBS 12.
Após subir na árvore, a mulher fez um torniquete com sua blusa para estancar o sangue. No entanto, voltar à água era necessário já que ela se encontrava no meio do pântano.
Victim of alligator attack tells her story to CBS12. @CBS12 pic.twitter.com/6XZRtHo7NL
— Al Pefley (@AlPefley) September 6, 2019
Vítima de um jacaré conta sua história ao CBS12.
Sendo assim, ela e seu companheiro de trabalho ainda caminharam por cerca de 10 minutos dentro da água em direção ao local onde os paramédicos a atendeu. O jacaré sumiu.
Os dentes do jacaré fizeram furos de aproximadamente cinco centímetros. Segundo os médicos, Kelsey terá sua perna totalmente recuperada.