- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Haddad chama Witzel de 'assassino' e fala em impeachment do governador do Rio

© Sputnik / Solon NetoFernando Haddad, candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.
Fernando Haddad, candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), se manifestou no Twitter neste sábado (21) fazendo duras críticas ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

De acordo com o petista, "há razões de sobra" para pedir o impeachment do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL).

"Fora Witzel: Tenho evitado tuitar esses dias. Coisas absurdas acontecendo. Mas, com toda sinceridade, eu realmente penso que há razões de sobra para que se peça o impeachment de Witzel. Ele é o grande responsável pelas atrocidades que se cometem no Rio de Janeiro. Um assassino!", declarou Haddad.

​O comentário aparece no contexto do assassinato de Agatha Felix, de 8 anos, morta na sexta-feira à noite no Complexo do Alemão por disparos da Unidade de Polícia Pacificador (UPP).

Fernando Haddad e Wilson Witzel são vistos como possíveis nomes para disputar as eleições de 2022 para presidente. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала