Pele inteira de cobra de 8 metros é achada na Austrália (FOTOS)

CC BY 2.0 / Anderson Mancini / Píton (imagem referencial)
Píton (imagem referencial)  - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um homem da cidade de Cairns, localizada no estado australiano de Queensland, encontrou a pele de uma cobra de oito metros durante uma caminhada perto de sua residência.

Segundo especialistas em répteis, a serpente não pertence a nenhuma espécie australiana, o que torna a descoberta ainda mais misteriosa.

Stuart Morris encontrou a cobra em sua caminhada matinal no dia 1º de outubro e levou para casa o que ele inicialmente acreditava ser a pele de uma píton-ametista.

"Ele estava em seu percurso normal de caminhada em Cairns quando tropeçou na maciça pele de cobra e então a levou para casa para medi-la", disse ao 7News Dylan, filho de Stuart.

Em uma inspeção mais detalhada, a família percebeu que a pele de cobra não tinha saído naturalmente, porque era muito grossa.

"Não sabíamos que a cobra tinha sido morta e esfolada até que pessoas nos disseram", explicou Dylan.

​Isso é que é uma cobra! "Pele de cobra encontrada por Stuart Morris, residente de Cairns, possivelmente de uma píton reticulada de 7 metros

"Não é uma cobra australiana, então estamos tão confusos quanto qualquer um que veja as fotos", complementou.

Matar cobras é realmente ilegal em Queensland, e Stuart disse que planeja relatar o achado horrível às autoridades responsáveis.

O caçador de cobras local, Dave Walton, informou que o réptil se parecia com uma píton reticulada, que pode crescer até 10 metros de comprimento. A cobra é nativa do sul e sudeste da Ásia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала