Um policial teria sido ferido no pescoço durante um confronto com manifestantes em uma estação de metrô, disse Bloomberg.
Segundo a mídia, um oficial da polícia de Hong Kong teria sido atacado com um objeto de "ponta afiada". O suposto agressor teria escapado.
No início do dia, a polícia local informou que os manifestantes atiraram coquetéis Molotov dentro da estação de metrô Kowloon Tong, dando seguimento aos contínuos distúrbios na cidade. A polícia acrescentou que ninguém ficou ferido no incidente, mas afirmou que a estação de metrô ficou substancialmente danificada.
Desde o início de junho, Hong Kong tem enfrentado uma onda de protestos contra um projeto de lei que contempla extradição de criminosos para a China continental. O projeto foi retirado da pauta legislativa após numerosos protestos da população, mas ainda não foi oficialmente cancelado.
Relatos de autoridades da cidade afirmam que os protestos evoluíram para violentas manifestações anti-China e anti-polícia.
A polícia afirma que só usa a força se os manifestantes forem violentos.
Enquanto isso, Pequim considera que a situação em Hong Kong é resultado de interferência estrangeira nos assuntos internos do país e apoia as ações das autoridades locais.