A morte foi confirmada pelo comandante dos Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda, que afirmou que o cadáver encontrado pertence a um homem, mas ainda sem identificação, informa o portal de notícias G1. O resgate ocorreu entre 6h30 e 7h desta manhã.
O coronel Holanda comunicou que, no momento, os socorristas estão focados em um local específico do desabamento onde cães farejadores localizaram uma possível vítima.
De acordo como Corpo de Bombeiros do Ceará, até o momento, quatro mortes foram confirmadas e sete pessoas resgatadas com vida.
Apenas duas das quatro vítimas fatais foram identificadas: Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, e Izaura Marques Menezes, de 81 anos.
Na quarta-feira (16), o coronel Eduardo Holanda concedeu uma entrevista coletiva informando que o corpo da terceira vítima foi resgatado dos escombros.
Tragédia no Ceará
O prédio residencial Andrea de sete andares, construído de forma irregular, desabou por volta das 10h30 da terça-feira (15) em uma área nobre da cidade de Fortaleza, no bairro Dionísio Torres.
Equipes de socorristas, policiais, bombeiros e voluntários estão trabalhando no local do acidente para localizar mais vítimas entre os escombros.