Homem desmaia e derruba mulher nos trilhos do metrô segundos antes do trem chegar (VÍDEO)

© AP Photo / Natacha PisarenkoVagões de madeira históricos ainda em funcionamento no metrô de Buenos Aires, Argentina
Vagões de madeira históricos ainda em funcionamento no metrô de Buenos Aires, Argentina - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma estação de metrô de Buenos Aires vivenciou uma cena dramática. Um homem desmaiou e derrubou uma mulher nos trilhos, segundos antes do trem chegar à estação.

Na manhã do dia 15 de outubro, uma mulher caiu de maneira inusitada nos trilhos do metrô da estação Pueyrredón, de Buenos Aires, na Argentina. Imagens do desmaio e da queda da mulher foram publicadas recentemente.

Em uma plataforma relativamente lotada, um homem estava esperando o metrô encostado na parede. De repente, ele se sentiu mal e desmaiou, empurrando uma mulher que passava casualmente para os trilhos do metrô.

Correndo risco de vida, a mulher pareceu ter ficado inconsciente após a perigosa queda.

Alguns segundos depois, o metrô se aproximou da estação, gerando pânico nos passageiros que assistiam atônitos à cena na plataforma.

Os passageiros acenaram desesperadamente para que o metrô parasse. Alguns inclusive desceram para os trilhos do metrô, tentando levantar a mulher, que permanecia inconsciente no meio dos trilhos do metrô.

O maquinista conseguiu milagrosamente diminuir a velocidade do trem e parar a tempo de salvar a mulher.

​Incrível o que aconteceu na linha D da Estação Pueyrredón. Um homem desmaia e ao cair empurra uma mulher para o trilho.

A mulher segue internada em hospital em virtude do forte impacto que sofreu na cabeça.

Apesar de a queda ter sido aparentemente acidental, muitos suspeitaram que o homem que desmaiou teria derrubado a mulher na linha do trem de propósito.

O investigador da polícia portenha, Walter López, que está investigando o caso, chegou a deter o homem para averiguação. 

Durante as investigações foi provado que o homem estava doente, e havia saído mais cedo do trabalho justamente porque "não se sentia bem". Comprovado o acidente, o homem finalmente recuperou a sua liberdade.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала