Ao ser perguntado sobre a relação entre Rússia e Brasil e o relacionamento com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, Putin disse que não há um afastamento entre os dois países.
"Nós não estamos testemunhando nenhuma queda do interesse do Brasil em relação à Rússia e vice-versa. O Brasil tem um presidente que está trabalhando há apenas um ano. Sempre leva um tempo até que as coisas se ajustem", disse Putin.
O presidente russo também respondeu sobre a proximidade do presidente Jair Bolsonaro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
"Nós nunca tivemos no BRICS uma regra de só trabalhar entre nós, não somos uma organização fechada", afirmou Putin.
Putin também foi perguntado sobre a situação política na Bolívia. Segundo o presidente russo, a Bolívia vive uma situação de "caos".
"Não há poder na Bolívia. Isso me lembra a Líbia. Não há intervenção direta de fora, mas o país está à beira do caos", afirmou.
Putin também indicou que a Rússia espera manter a cooperação com a Bolívia.
"De nossa parte, estamos dispostos a cooperar com as autoridades que receberão um mandato legítimo do povo deste país", acrescentou Putin. "Esperamos que quem chegue ao poder na Bolívia continue interessado em desenvolver relações com a Rússia", completou o presidente russo.