Agente da fronteira dos EUA abre fogo contra cidadão russo

© AP Photo / Guillermo AriasVeículo da patrulha norte-americana de fronteira avança ao longo da cerca entre EUA e México
Veículo da patrulha norte-americana de fronteira avança ao longo da cerca entre EUA e México  - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um agente da Patrulha de Fronteira dos EUA atirou contra um cidadão russo no estado do Arizona quando este supostamente tentava atravessar a fronteira.

"Na quinta-feira, 14 de novembro de 2019, um agente da Patrulha da Fronteira do Setor de Tucson descarregou sua arma de fogo emitida em serviço em um incidente perto de Lukeville, Arizona", diz o comunicado da agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA nesta sexta-feira.

"O sujeito, cidadão da Rússia, foi transportado de helicóptero para um hospital da região de Phoenix para tratamento de ferimentos que não ameaçam a vida", acrescentou a agência.

A agência de fronteira informou que o agente da patrulha de fronteira reagiu a um único sujeito suspeito de cruzar ilegalmente a fronteira.

"Quando o agente tentou prender o sujeito, houve uma briga física, e o agente disparou sua arma de fogo, atingindo o sujeito", acrescentou o comunicado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала